Iniciar um novo tópico

DEV/UX - Sugestões Salão Vip/Avec Pro/App Salão/Avec Pay

Olá, 

Depois de quase 5 meses utilizando o sistema Salão Vip, eu anotei algumas observações e sugestões de melhoria.

Não sei se alguns do itens que eu citei já estão implementados, se for o caso, peço que me indique quais são e como posso identificá-los no sistema.

Fico à disposição para explicar melhor cada ponto, e seria legal se a equipe de Dev pudesse dar um parecer para aqueles pontos que sejam inviáveis.

Me coloco a disposição também para contribuir com a equipe de UX, se for o caso, tenho algum conhecimento em front end e marketing.

Seguem as listas:

Salão Vip

- Tornar a escolha "Mostrar X por página" padrão para que não se tenha que escolher a cada refresh. (Considerar o processamento excessivo)

- Em "Comandas Finalizadas" tornar padrão a filtragem inicial apenas para o dia corrente.

- Na aba "Clientes" permitir a busca por outros dados da mesma forma que na abertura de comandas.

- Ainda na aba "Clientes" quando buscando pelo nome, buscar por nomes que contenham o que está escrito não necessariamente naquela ordem.

- Avisos: criar aviso de atualização independentes para telefone, e-mail e aniversário.

- Avisos: criar aviso para pré-venda pendente.

- Avisos: criar possibilidade de avisos temporários.

- Nota Fiscal: dar a opção de emissão automática do cupom na impressora fiscal, sem a necessidade de baixar o arquivo para poder imprimir.

- Nota Fiscal: possibilitar o envio automático para o e-mail cadastrado da cliente.

- Nota Fiscal: permitir a exportação dos XMLs em lote.

- Nota Fiscal: inserir a possibilidade de mais de uma empresa para emissão de notas de produtos.

- Produtos: permitir que seja marcado no cadastro do produto se haverá emissão de nota e por qual das empresas cadastradas será emitida.

- Produtos: inserir leitura de XML para inserção de produtos em estoque.

- Comissões: permitir o pagamento parcial da comissão através do botão "Pagar Comissão".

- Campanhas de SMS/E-mail: possibilitar outras formas de filtragem para as clientes, inclusive filtro negativo.

-  Campanhas de SMS/E-mail: inserir a opção de envio recorrente, por exemplo, para lembrete de agendamento, provável data de retorno para manutenção.

- Cadastro: possibilitar a captura de foto direto da câmera, sem a necessidade de procurar um arquivo. Inclusive pelo celular ou tablet.

- Relatórios: criar um relatório no mesmo formato do recibo de pagamento de comissão, com assinatura e data, porém com os dados de um determinado intervalo de datas selecionado. (Essa é uma necessidade minha).

Avec Pro

- Permitir consulta das Comissões mesmo após o pagamento efetuado pelo sistema.

- Permitir bloqueio de agenda pelo profissional

App do Salão

- Possibilitar a inserção de cartão de crédito/débito para efetuar pagamentos pelo app.

- Possibilitar cobrança de taxa de no-show.

- Notificações Push de lembrete de agendamento e promoções.

Avec Pay

- Dar oportunidade dos profissionais gerenciarem seus ganhos.

Entrar ou Cadastrar para postar um comentário