Vamos configurar uma recorrência para um cliente.

Lembrando para configurar uma recorrência, primeiramente esse cliente já deve ter um agendamento realizado, muito importante! 

Como na figura abaixo vemos o agendamento da Ana Carolina e iremos configurar uma recorrência para esse Agendamento:




Ao clicar sobre o agendamento, a janela com as informações da reserva se abrirá, e nela podemos ver logo ao lado da data um texto em azul escrito " Recorrência.." é sobre esse texto que vamos clicar para configurar a nossa recorrência.




Na próxima tela teremos todas as opções da recorrência, segue abaixo cada uma delas, vale ressaltar que qualquer configuração realizada nessa tela se aplica única e exclusivamente para o agendamento e recorrências selecionado:


• Enviar lembrete de SMS para as recorrências: Significa que a cada agendamento o sistema enviará o sms com o lembrete desse agendamento para o cliente, temos a opção "Sim" que é permanecer ativo, enviando os sms, ou "Não" para inativar e o sistema não enviar sms para essa recorrência;


• Inicio: é a data do primeiro agendamento;


• Repetir a cada: Significa qual o intervalo entre os agendamentos;


• Termina: Nessa opção você seleciona quantos agendamentos serão gravados no sistema até que ele pare de reagendar automaticamente;


• Na data: Seleciona uma data específica para finalizar a recorrência e não agendar mais;


• Repete nos seguintes dias da semana: Essa opção serve para selecionar em quais dias da semana o agendamento será replicado ou repetido.




Finalmente é só clicar no botão salvar e tudo que configuramos será aplicado no sistema.



Essa é a rotina básica de um agendamento recorrente, em caso de dúvidas entre em contato através do chat no próprio sistema!
Obrigado por ler até aqui e até o próximo tutorial!
Abraços!