Agora vamos aprender as diferentes formas de visualização da agenda, cada uma delas pode ser melhor para uma situação específica, como por exemplo: Um tipo de dispositivo, um local onde fica a visualização dessa agenda, se é pra verificar status e etc.

Primeiro passo é abrir a aba Agenda no sistema, uma das primeiras opções que vemos é "Ajustar Colunas:" Através dessa área selecionamos quantos profissionais desejamos visualizar ao mesmo tempo na agenda.
Logo ao lado do "Pesquisar agendamento", é possível visualizar 2 botões:

• Visualizar agenda em "Grade": Serve para termos a visualização de grade ou tabela da agenda;
• Expandir Agenda: Serve para ocultar os menus do sistema e deixar a agenda em tela cheia.



Na próxima Imagem podemos ver como fica a visualização em "Grade" da agenda, após ativar o botão "Visualizar em grade"(primeiro ao lado do Pesquisar agendamento), perceba que nesse modo podemos visualizar agendamentos cancelados, diferente do modo padrão que o cancelamento de um agendamento tira ele da agenda para liberar o horário para outro agendamento.
Neste aqui aparece o agendamento e no Status a opção "Cancelado".




Na imagem que segue podemos ver como fica a versão "Expandida" da agenda, que é basicamente a agenda padrão em tela cheia, sem os outros menus do sistema, é um jeito bom de deixar agenda do dia em uma tela no salão, como uma TV por exemplo, para os profissionais irem visualizando como está o status dos agendamentos, se o cliente chegou, se cancelou, se está aguardando e etc.



Fica a Dica:

Para filtrar quais profissionais deseja visualizar, você pode utilizar a tabela no canto inferior esquerdo do sistema, onde tem os Profissionais, você pode filtrá-los por cargo, nome  e etc.



Essas são as opções de visualização da agenda, em caso de dúvidas entre em contato através do chat no próprio sistema!
Obrigado por ler até aqui e até o próximo tutorial!
Abraços!