Agora é possível ter acesso a Mapa de Calor, serve para mostrar quais dias e horários da sua agenda, você obteve mais faturamento ou número de clientes. Quanto mais quente o horário estiver, melhor foi o seu desempenho naquele dia/horário.



Acesse o menu "Relatórios"  >  "Mapa de Calor"




No Mapa, você conseguirá filtrar o período dos dias que deseja ver, você pode selecionar um profissional se quiser, o tipo: número de agendamentos/faturamento por intervalo, e o intervalo de duração, o padrão é de hora em hora, mas você pode colocar de 30 em 30 minutos, por exemplo.




É importante o período de semana em semana, você não precisa selecionar só uma semana, mas caso opte por um intervalo maior, certifique-se que os dias da semana terão a mesma quantidades de dias, por exemplo, se você colocou na data início uma segunda-feira, a data fim deve ser um domingo, assim nenhum dia será privilegiado com mais atendimentos.


*Atenção quando selecionado o tipo Faturamento, consideramos apenas o valor fixo ao agendamento, caso o cliente tenha consumido outros serviços ou produtos que não foram lançados na agenda, apenas na comanda, eles não serão incluídos no calculo.


*O valor total do agendamento é dividido pelo número de intervalos, por exemplo se um agendamento de coloração dura 2 horas e custa 200,00 reais e o intervalo é 60min quebraremos esse valor em dois e cada hora terá 100,00 reais.