VL_Bruno Null -  Acontece quando não tem a sessão do pacote no destino. 


Como corrigir: Select na comanda, para encontrar o cliente. Após encontrar o cliente dar um select em duas tabelas sendo elas: Pacotes Cliente e servicos_pacote_cliente. Nas duas tabelas dar um export as insert e inserir os dados na ponta que esta dando erro.


DeadLock:  Motivo: Concorrência de processo, normalmente ocorre pois esta com dois sincronizadores abertos em usuários diferentes no servido. 


Como resolver: Fechar e abrir novamente o sistema, checar gerenciador de tarefas se existem mais de um processo aberto com o teles sincronizador, caso tenha fechar. Sempre verificar se há mais de um usuário logado no servidor e se ambos estão com o programa do sincronizador aberto.


SQL Dinamyc Erro:  Divergência na base de dados   Data Center x Loja


Como resolver: Revisar a atualização do banco de dados do cliente pois possível esta faltando campo em ambos os lados.


XDSQL: Contem aspas na descrição de algum item no banco de dados. Este erro normalmente acontece quando faz a saída por profissional e o produto contém aspas simples quebrando a string.


Erros de chave referente a unificação de cadastro:  Motivo: Quando a unificação é feita nas duas pontas, data center e loja.

                                                                                       Solução: Criar o controle de criação do cliente 


Erro de chave de exclusão de conta corrente:  Motivo: Não tem como resolver, a exclusão acontece quando a conta é renomeada. 

                                                                               Solução: Neste caso, devemos apenas excluir o registro de sincronismo no banco de dados e renomear a conta corrente na mão do outro lado.


Erro de alteração no pacote da comanda:  Motivo:  Cliente tenta alterar um pacote que já tem uma sessão utilizada. 

                                                                        Solução: Nesta situação podemos apenas excluir o registro da tabela de controle do sincronismo.