Para configurar uma recorrência, primeiramente, esse cliente já deve ter um agendamento realizado!

  1. Na figura abaixo vemos o agendamento da Silvia e iremos configurar uma recorrência para esse agendamento:

  1. Ao clicar sobre o agendamento, a janela com as informações da reserva se abrirá, e nela podemos ver logo ao lado da data um texto em azul escrito "Recorrência". É sobre esse texto que vamos clicar para configurar a nossa recorrência;

  1. Na próxima tela teremos todas as opções da recorrência. Segue abaixo cada uma delas, ressaltando que qualquer configuração realizada nesta tela se aplica única e exclusivamente para o agendamento e recorrências selecionado:

• Enviar lembrete de SMS para as recorrências:  se você selecionar “Sim” significa que nesses agendamentos o sistema enviará um SMS com um lembrete para o cliente. Já se selecionada a opção "Não" o sistema não enviará mensagem para a recorrência;

• Início: é a data do primeiro agendamento;

• Repetir a cada: diz qual o intervalo entre os agendamentos;

• Termina: Nesta opção você seleciona quantos agendamentos serão gravados no sistema até que ele pare de reagendar automaticamente;

• Na data: Seleciona uma data específica para finalizar a recorrência e não agendar mais;

• Repete nos seguintes dias da semana: Essa opção serve para selecionar em quais dias da semana o agendamento será replicado ou repetido.

  1. Assim que você preencher as informações desejadas, é só clicar no botão “Salvar” e tudo que você configurou será aplicado no sistema.

 

Essa é a rotina básica de um agendamento recorrente, em caso de dúvidas entre em contato através do chat no próprio sistema!