Na hora de se fazer um agendamento não é necessário que esse esteja cadastrado no sistema conforme explicado em Como fazer um agendamento, uma vez que ao pesquisar o nome dele e esse não for encontrado aparecerá um botão “+ Cadastrar” onde será possível fazer o processo. De qualquer forma pela aba clientes também é possível fazer isso conforme explicado abaixo:


  1. Vá na aba Clientes e em seguida clique no botão “+ Adicionar Cliente”;


  1. Assim que esse processo for feito uma nova janela se abrirá, onde será possível preencher os dados do cliente:

 



Importante ressaltar que as caixas de campanhas na parte de permissões devem ser selecionadas após o cliente ter autorizado o recebimento dessas informações. Por isso ao se fazer um cadastro é sempre bom perguntar se ele gostaria de receber novidades, para que assim o cliente esteja sempre conectado com as novidades do salão. Mas lembre-se enviar campanhas com muita frequência cansam o cliente. 


Pronto! O cadastro do seu cliente está finalizado, não se esqueça de clicar em “Salvar” depois que preencher todas as informações desejadas. Caso no futuro você precise editar qualquer informação basta clicar no lápis que tem na linha do cliente desejado.


Essa é a rotina básica para adicionar um cliente ao sistema, em caso de dúvidas entre em contato através do chat no próprio sistema!