Os avisos servem como lembretes em relação aos clientes. Segue o passo a passo da criação de avisos:

  1. Vá na aba Clientes e em seguida clique em Avisos;


  1. Clique no botão “+ Adicionar”. Logo em seguida abrirá uma janela;

  1. Preencha o título e em seguida o alerta, que é a mensagem que aparecerá em sua tela;

  2. Os avisos podem ocorrer em dois momentos: ao selecionar o cliente na agenda ou ao abrir a comanda do cliente. Seria interessante colocar o aviso na agenda, caso o cliente atrase na maioria dos agendamentos feitos, já os avisos na comanda seriam legais para lembrar de um crédito que o cliente tenha ou então para lembrar de alguma informação de cadastro que está faltando. 

  3. Selecione então o tipo de listagem desejado, ou seja, para quem você deseja que esse aviso apareça. Se você escolher “clientes” você poderá escolher especificamente os clientes estarão ligados ao lembrete. Já se você escolher grupos você poderá escolher entre uma série de grupos pré programados pelo sistema para que o alerta apareça.


Depois de feitas as configurações necessárias clique em “Salvar”.


Essa é a rotina básica para criar avisos, em caso de dúvidas entre em contato através do chat no próprio sistema!