Mais uma vez, para se fazer agendamentos é necessário que os profissionais tenham serviços relacionados a eles. Além disso, para que seja possível marcar clientes é preciso deixar selecionado a caixa “esse profissional possui agenda”. Portanto, a seguir mostraremos as duas formas de ser fazer isso.


Primeira forma:

Ao adicionar um serviço na aba de configurações ou então ao editar um já existente (através do botão de lápis do lado direito), é possível na parte de profissionais selecionar os indivíduos responsáveis por tal função.




Segunda forma:

Na aba profissionais, ao clicar em qualquer um dos indivíduos ou então ao adicionar um novo profissional, na linha de serviços por categoria aparecerão todos os serviços previamente listados e adicionados e então será possível selecionar quais dos serviços esse indivíduo é responsável. Essa forma talvez seja mais eficiente por já ser possível cadastrar as comissões por cada serviço assim como os intervalos permitidos de agendamento.


Esse é o procedimento para relacionar profissionais a serviços. Se tiver mais dúvidas mande mensagem para gente no chat do sistema!