O primeiro fator que chama atenção no sistema é a diferença entre o recebimento de cartões ou cheques na data da comanda ou data de recebimento. Ao habilitar a opção data da comanda a comissão do profissional que realizou determinado serviço (envolvendo comandas pagas com cartão), aparecerá na data de lançamento da comanda, independente de prazo para receber os cartões. 

Por outro lado, ao habilitar data de recebimento, a comissão do profissional (envolvendo comandas pagas com cartão de crédito), aparecerá na comissão do profissional apenas na data de recebimento do cartão. Você pode configurar o seu prazo em Taxas por Bandeiras. 

 

Obs: Tem como padrão no sistema 30 dias após a data da comanda. Portanto, em uma compra parcelada, o profissional receberá parcela a parcela. Por exemplo, se lançamos no dia 01/08 uma comanda paga com cartão de crédito em 8x, o profissional receberá a primeira parcela 30 dias após dia 01/08, a segunda 60 dias e assim sucessivamente.