Aqui será configurada a regra de comissionamento de pré-venda, nas opções mostradas nós podemos configurar como será realizado o pagamento dessa comissão:


Considerar valor com desconto: nesse caso estamos considerando o valor lançado na pré-venda e não no cadastro do serviço, ou seja, caso seja lançada a pré-venda com 10% de desconto, o valor já descontado será considerado como base para o cálculo da comissão do profissional.


Considerar valor do serviço: nesse caso estamos desconsiderando o valor lançado na pré-venda e sim o que está cadastrado como padrão no serviço, ou seja, caso seja lançada uma pré-venda com 10% de desconto para o cliente, o valor considerado para a comissão será o do cadastro do serviço.


Não considerar: Selecionando essa opção, não pagaremos comissão ao profissional quando for lançada uma pré-venda.


IMPORTANTE: lembrar que as três opções acima estamos considerando a comissão na utilização do serviço da pré-venda e não no ato de lançamento dessa pré-venda.


Comissão da Pré-Venda: caso seja preenchida a porcentagem nesse campo, será considerada a comissão no lançamento da pré-venda e não na utilização do serviço.