No caso de termos 2 assistentes lançados para o mesmo serviço na comanda, precisamos configurar como será paga essa comissão para eles, pra isso marcamos as opções abaixo conforme o que desejamos que aconteça no cálculo dessa comissão.


Sobre o valor total do serviço: Caso esta opção esteja marcada, significa que os assistentes serão comissionados levando como base o valor total do serviço. Exemplo, meus assistentes recebem 10% de comissão cada um, no caso de um serviço de 100 reais, cada um receberá 10 reais, totalizando em 20 reais de comissão total para os assistentes.


Sobre metade do valor do serviço: Caso esta opção esteja marcada, significa que os assistentes serão comissionados levando como base a metade do valor total do serviço. Exemplo, meus assistentes recebem 10% de comissão cada um, no caso de um serviço de 100 reais, cada um receberá 05 reais, pois seus 10% serão calculados em cima de metade do valor do serviço, nesse caso 50 reais, totalizando em 10 reais de comissão total para os assistentes.

    

Apesar da aba ainda continuar com regras do financeiro, para que esse tutorial não fique longo vamos aprender a configurá-lo em "Como configurar as regras aplicadas ao financeiro do sistema".


Não se esqueça rolar a página para cima e clicar em “Salvar Informações” depois de ter preenchido as caixas desejadas.


Sei que foram muitas informações, mas espero ter ajudado! Se tiver qualquer outra dúvida mande mensagem no chat do sistema! Até o próximo tutorial!