Os SMS serão enviados nos seguintes momentos:


  • SMS de Agendamento: dependerá do horário do agendamento, mas é enviado aproximadamente 6 horas antes do agendamento;

  • SMS de Boas-Vindas: é enviado logo após o cadastro do cliente;

  • SMS de Agradecimento: é enviado no dia seguinte ao agendamento no período da manhã;

  • SMS de Aniversário: é enviado na manhã do aniversário do cliente.


OBSERVAÇÃO: o pedido de cancelamento referente ao envio de algum SMS deve ser solicitado com no mínimo 3 horas de antecedência. 


Além disso, é importante sempre lembrar de checar seu saldo SMS, que estará localizado na aba Marketing → Campanhas de SMS, aparecendo ao lado do botão Adicionar novas campanhas SMS. Vale ressaltar que todo estabelecimento ganha, por mês, 100 SMS que se não forem usados acumularão para o próximo mês. Caso você queira adquirir mais mensagens de texto basta ir em Planos → Loja.


Relatórios Úteis: Você pode consultar seus envios através do Relatório 0101


    Não se esqueça de no final de tudo rolar a página para cima e clicar em “Salvar Informações”.


Esse é o procedimento básico de configuração de agendamento online e SMS. Se tiver qualquer dúvida mande mensagem para gente no chat do sistema!

Até o próximo tutorial!