* Primeiro passo é cadastrar a Multiempresa do seu MEI:
- Vá até aba configurações > Multiempresas> Clique no botão Adicionar Empresa
- Com as informações em mão, deverá preencher o cadastro do MEI escolhido

- No final do cadastro, deverá selecionar o tipo da nota que será serviço e clicar em salvar.

* Certificado A1 do profissional só deve ser inserido para alguns estabelecimentos (consulte o suporte)

Desta forma o seu MEI, já terá sido cadastrado, então o próximo passo é vincular a empresa do MEI ao profissional.

* Vinculando o MEI ao profissional:

- Primeiro acessar a aba Configurações > Profissionais e selecionar o profissional escolhido.


- Depois de selecionar o profissional, deve descer o cadastro do mesmo e clicar em Informações Pessoais e financeira.

- Nessa aba deverá selecionar a empresa do MEI cadastrado.


* Caso não esteja aparecendo essa opção empresa no cadastro do seu profissional, deverá entrar em contato com o suporte solicitando a inclusão.

- Após criar todos os MEIs e vinculá-los, deverá entrar em contato com o suporte informando a mudança e informar a partir de que data deseja que seja atualizada essas informações nas notas. 
Lembrando que só serão alteradas as comandas que ainda não foram emitidas