Para verificar um agendamento online dentro da sua plataforma, primeiro abra a sua agenda.


Primeiro verifique seus agendamentos do dia em sua agenda.


Agendamentos feitos pelo estabelecimento direto pela plataforma ficam conforme a imagem abaixo:



Agendamentos provenientes do recurso de agendamento online ficarão com um ícone de celular ou computador, indicando que o agendamento foi realizado online, conforme imagem abaixo:



Você também pode verificar todos os agendamentos online pelo relatório 0111 - Clientes que já fizeram algum agendamento online de forma detalhada, e de forma resumida no relatório 0056 - Agendamentos e o meio pelo qual este foi feito.



Agora, para verificar se o cliente pagou no momento do agendamento nós temos o relatório 0282 - Pagamentos recebidos pelo aplicativo, e caso você queira ter certeza sobre o pagamento, você pode abrir a comanda do cliente e perceberá que automaticamente aparecerá no serviço marcado para utilizar créditos de pacote, pois ao realizar o pagamento online é gerada uma pré-venda para o cliente, como indicado abaixo:


Você também pode verificar direto no cadastro do cliente, clicando em pacotes e vendo a pré-venda que foi gerada, como indicado abaixo: