Para o seu estabelecimento estar apto para agendar em casa você precisa primeiro ter configurado os dois itens abaixo, clicando sobre eles, temos alguns artigos que mostram como configurar cada um:

Agendamento Online;

Pagamento Online;


Após configurado os dois pontos acima, siga os passos abaixo:


  • Clique sobre configurações;
  • Clique em Agendamento;
  • Clique em Configurar Atendimento em Casa;
  • Coloque o valor mínimo para antedimento em casa;
  • O tempo de antecedência que o cliente deve solicitar o atendimento;
  • O valor de taxa de deslocamento;
  • Se deseja permitir que o cliente selecione o profissional na hora do agendamento;
  • E se deseja receber notificações por e-mail para cada solicitação;
  • Feito isso, clique em habilitar;


Lembre-se que para solicitar agendamento a domicílio os seus serviços e profissionais devem estar aptos para isso, então vá nos cadastros de profissionais e nos cadastros de serviços, habilite a opção "Permitir agendamento em casa" e salve em em cada cadastro;


Prontinho, você acabou de configurar o seu estabelecimento para realizar atendimentos a domicílio.