Cartão

Como consulto o saldo e extrato do meu cartão?
O saldo e extrato do seu cartão podem ser visualizados no aplicativo Avec Conta, na tela inicial.
Qui, 13 Jun, 2019 at 12:24 PM
Como criar a conta e solicitar o cartão Avec do profissional ?
Como criar a conta Avec Pay >>  Configurações >> Profissionais >> Clica no profissional selecionado >>  Aba Dandos Bancários ou Cri...
Seg, 15 Jun, 2020 at 3:33 PM
Como desbloqueio o meu cartão?
O seu cartão Avec é desbloqueado no momento em que você completa os passos de desbloqueio dentro do aplicativo Avec Conta. Os passos estão na opção de Desbl...
Qui, 13 Jun, 2019 at 12:15 PM
Como eu faço para alterar os meus dados cadastrais (e-mail, telefone, CPF, nome)?
Você deve entrar no aplicativo AvecConta, acessar "Meus dados", em seguida "Dados pessoais" e fazer as alterações necessárias. Caso quei...
Qui, 13 Jun, 2019 at 12:14 PM
Como posso utilizar o meu cartão?
Você deve utilizar o seu cartão sempre na função crédito à vista, em qualquer estabelecimento que esteja habilitado a receber transações com a bandeira Mast...
Qui, 13 Jun, 2019 at 12:22 PM
Como recebo meu cartão?
O seu cartão será enviado para o endereço principal do estabelecimento em que você trabalha.  Caso tenha dúvidas, converse com a administração do seu estab...
Qui, 13 Jun, 2019 at 1:12 PM
Como solicito o cartão Avec?
Caso você queira solicitar um cartão Avec para o seu profissional é possível fazer isso clicando em AvecPay → Cartões de Crédito. Lembrando que para adquiri...
Ter, 3 Set, 2019 at 10:54 AM
Errei a senha do cartão mais de três vezes e o cartão bloqueou. E agora?
Você pode realizar o desbloqueio da senha através do atendimento eletrônico da Paypaxx e, caso não se recorde da senha, solicite um novo envio através da op...
Qui, 13 Jun, 2019 at 12:26 PM
O cartão poderá ser associado a um CNPJ?
Sim, o cadastro do seu cartão foi realizado pela administração do estabelecimento em que você trabalha.  Caso tenha fornecido informações da pessoa física ...
Qui, 13 Jun, 2019 at 12:21 PM
O mesmo usuário/CPF, pode ter mais de um cartão?
Cada usuário deverá conter apenas um cartão por CPF. Em caso de perda/roubo você deverá entrar em contato com a Central de Atendimento da Paypaxx para solic...
Qui, 13 Jun, 2019 at 12:20 PM