Operações

Como localizar os estabelecimentos?
Todos os estabelecimentos cadastrados no App Avec e com a sinalização "Avec+" fazem parte do benefício, é só escolher o que melhor atende à sua bu...
Seg, 22 Jun, 2020 at 4:15 PM
Como solicitar mais créditos Avec+?
Utilizando todos os créditos você pode solicitar um upgrade de assinatura para a renovação.  Clique em "perfil" > "avecpass" > &q...
Sex, 24 Jul, 2020 at 6:04 PM
Como visualizar os agendamentos ou os procedimentos que já realizei?
Para visualizar os seus agendamentos, e o que já realizou, você deve clicar em "opções" > "meus agendamentos". Lá tem o histórico dos...
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM
Consigo utilizar os meus créditos em estabelecimentos que não possuem a sinalização "Avec+"?
Não. Você apenas consegue agendar serviços utilizando seus créditos nos estabelecimentos sinalizados com "Avec+".
Seg, 22 Jun, 2020 at 4:46 PM
O que acontece com meus créditos Avec+ que não foram utilizados?
Você possui um período de 30 dias corridos para o consumo dos créditos adquiridos. Após esse período o valor de bônus expira e ficará apenas com o saldo cor...
Sex, 17 Jul, 2020 at 5:38 PM
Os valores dos serviços do salão são os mesmos, ou tem valor diferenciado para o Avec+?
Os valores são os mesmos. Não sofrem alteração por ser parceira de bônus Avec+.
Seg, 22 Jun, 2020 at 4:27 PM
Posso agendar para uma data posterior a renovação da minha assinatura?
Sim, você pode. Porém, se cancelar este agendamento após a renovação, os seus créditos não serão reembolsados.
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM
Posso usar em mais de um salão?
Pode sim. Desde que respeite o valor disponível do seu plano. Caso agende um serviço de valor superior aos créditos disponíveis, a diferença será cobrada no...
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM
Quanto tempo demora para o meu pacote ficar disponível após a contratação?
Assim que é realizada a confirmação de pagamento, o seu plano fica ativo, e já poderá realizar agendamentos com o seu saldo do Avec+.
Seg, 22 Jun, 2020 at 4:27 PM
Se eu não comparecer no estabelecimento no dia agendado, eu perco saldo?
Ao agendar um serviço você bloqueia a agenda do profissional naquele determinado período impossibilitando que ele agende outro cliente no horário. Por isso ...
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM