Utilizando o AvecPass...

Como localizar os estabelecimentos?
Todos os estabelecimentos cadastrados no App Avec e com a sinalização "AvecPass" fazem parte do benefício, é só escolher o que melhor atende à sua...
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM
Como visualizar os agendamentos ou os procedimentos que já realizei?
Para visualizar os seus agendamentos, e o que já realizou, você deve clicar em "opções" > "meus agendamentos". Lá tem o histórico dos...
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM
Consigo utilizar os meus créditos em estabelecimentos que não possuem a sinalização "AvecPass"?
Não. Você apenas consegue agendar serviços utilizando seus créditos nos estabelecimentos sinalizados com "AvecPass".
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM
Não utilizei todos meus créditos do AvecPass. E agora?
Você possui um período de 30 dias corridos para o consumo dos créditos adquiridos. Após esse período o valor de bônus expira e ficará apenas com o saldo cor...
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM
Os valores dos serviços do salão são os mesmos, ou tem valor diferenciado para o AvecPass?
Os valores são os mesmos. Não sofrem alteração por ser parceira de bônus AvecPass.
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM
Posso agendar para uma data posterior a renovação da minha assinatura?
Sim, você pode. Porém, se cancelar este agendamento após a renovação, os seus créditos não serão reembolsados.
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM
Posso usar em mais de um salão?
Pode sim. Desde que respeite o valor disponível do seu plano. Caso agende um serviço de valor superior aos créditos disponíveis, a diferença será cobrada no...
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM
Quanto tempo demora para o meu pacote ficar disponível após a contratação?
Assim que é realizada a confirmação de pagamento, o seu plano fica ativo, e já poderá realizar agendamentos com o seu saldo do AvecPass.
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM
Se eu não comparecer no estabelecimento no dia agendado, eu perco saldo?
Ao agendar um serviço você bloqueia a agenda do profissional naquele determinado período impossibilitando que ele agende outro cliente no horário. Por isso ...
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM
Tem limite de utilização?
Não, desde que respeite o valor limite do seu plano. Caso ultrapasse o valor do plano a diferença será cobrada no cartão cadastrado.
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:08 PM