Informações para os Clientes dos Estabelecimentos

Como eu sei que o salão que eu indiquei já está disponível?
Você pode verificar se o estabelecimento indicado já está no app Avec com a tag "AvecPass". Caso não esteja, te enviaremos um e-mail assim que o h...
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:06 PM
Como eu uso o crédito no salão que eu indiquei?
Você deve agendar o serviço no salão escolhido através do app Avec. Basta fazer o download e seguir os passos da pergunta 2.
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:06 PM
Como faço para agendar?
Para agendar:  Faça o download do app Avec; Selecione o seu estabelecimento; Escolha o serviço, horário e profissional; Finalize o agendamento u...
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:06 PM
Como faço para cancelar minha assinatura?
Você pode cancelar a renovação da sua assinatura através do app Avec em: "perfil" > "AvecPass" > "Meus Dados" > "...
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:06 PM
Quando o dinheiro vai ser repassado para o salão?
O dinheiro será repassado em até 3 dias úteis ao salão.
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:06 PM
Quando posso agendar?
Você pode agendar quando quiser para datas a partir do dia 01/05. Ou seja, você pode marcar um horário para 01/05 agora mesmo através do app Avec
Qui, 14 Mai, 2020 at 5:06 PM