Os SMS serão enviados nos seguintes momentos:
SMS de Agendamento: dependerá do horário do agendamento, mas é enviado aproximadamente 6 horas antes do agendamento;
SMS de Boas-Vindas: é enviado logo após o cadastro do cliente;
SMS de Agradecimento: é enviado no dia seguinte ao agendamento no período da manhã;
SMS de Aniversário: é enviado na manhã do aniversário do cliente.
OBSERVAÇÃO: o pedido de cancelamento referente ao envio de algum SMS deve ser solicitado com no mínimo 3 horas de antecedência.
Além disso, é importante sempre lembrar de checar seu saldo SMS, que estará localizado na aba Marketing → Campanhas de SMS, aparecendo ao lado do botão Adicionar novas campanhas SMS. Vale ressaltar que todo estabelecimento ganha, por mês, 100 SMS que se não forem usados acumularão para o próximo mês. Caso você queira adquirir mais mensagens de texto basta ir em Planos → Loja.
Relatórios Úteis: Você pode consultar seus envios através do Relatório 0101
Não se esqueça de no final de tudo rolar a página para cima e clicar em “Salvar Informações”.
Esse é o procedimento básico de configuração de agendamento online e SMS. Se tiver qualquer dúvida mande mensagem para gente no chat do sistema!
Até o próximo tutorial!