Ao se deparar com uma pergunta dessa, provavelmente você está com um cliente que teve a sua conta digital bloqueada pelo nosso fornecedor (HubPrepaid), por alguns motivos que são:



  • Documento inválido -> Documento não localizado 
  • Documento inativo -> Documento está como irregular ou inativo na receita 
  • Óbito -> usado quando consta informação de óbito para o titular do documento na 
  • Documento inativo - Indicativo no nome -> Quando consta alguma informação no nome que invalida o documento, como ESPOLIO, FALÊNCIA, etc.
  • Nome ou Razão Social divergente -> Quando o nome ou a razão social não corresponde à titularidade do documento, total ou parcialmente (similaridade abaixo do % aceitável)
  • Sócio não encontrado ->Erro ao separar Sócio -> O bloqueio ocorre porque a empresa pode ter uma relação de mais de 2 sócios e o bureau encontrou algum ponto no CPF dos sócios que precisa ser corrigido e validado.

E quando isso acontecer precisamos enviar algumas documentações para a HUB no e-mail relacionamentoclientes@hubfintech.com.br para prosseguir com o desbloqueio destas contas, sempre colocar no assunto do e-mail "Desbloqueio conta XXXXXXXXX". As informações necessárias por tipo de conta são:

Casos CPF

Cópia frente e verso dos documentos de identificação civil como (RG ou CNH + CPF + Comprovante de situação cadastral do CPF na receita federal), que você encontra no site: https://servicos.receita.fazenda.gov.br/servicos/cpf/consultasituacao/consultapublica.asp 


Casos CNPJ


Contrato social ou CCMEI (Certificado da Condição do Microempreendedor Individual) + Comprovante de Inscrição de Situação cadastral do CNPJ que você encontra no site: http://servicos.receita.fazenda.gov.br/Servicos/cnpjreva/Cnpjreva_Solicitacao.asp?cnpj= 



Casos PJ com mais de 1 sócio:

Para casos em que o CNPJ possua sociedade, é necessária toda a documentação PJ informada acima, e a documentação PF dos sócios também informada acima