Para registrar a saída do produto, primeiro é necessário ir em estoque > registrar saída 



Ao clicar irá aparecer a tela para inserir as informações, como o nome do produto, a data, quantidade que sairá e também a observação, ao lado de inserir “quanto saiu” tem a opção de registrar a saída para o profissional. 












Selecionando a opção de registrar a saída, abrirá o campo para selecionar o profissional, o tipo de valor e também o valor total:


Tipo de valor: Você pode escolher se é uso pessoal ou uso interno para descontar do mesmo, lembrando que a plataforma considera o valor que foi informado no momento que o mesmo foi criado.



Se o valor a ser descontado, será em 1 única vez, é só selecionar as opções e clicar em salvar, assim automaticamente terá o desconto na comissão do profissional. 


Caso o produto tenha que ser parcelado, é só selecionar sim e será aberto o campo para inserir a quantidade de parcelas, se o desconto será semanal, quinzenal ou mensal e também a quantidade de parcelas e o valor de cada uma delas.


Após preencher todos os campos clique em salvar e pronto o produto já está sendo descontado do seu profissional. 



Como posso verificar se realmente o produto foi descontado do profissional?


Ao lado do produto, terá um campo de histórico


Após clicar no mesmo, irá abrir as informações como Data, Quantidade, Motivo, Responsável (por registrar a saída) e o Profissional. 



Caso a saída esteja errada, é só clicar no botão vermelho e irá abrir a tela para confirmação da exclusão, é só clicar sim e o lançamento será desfeito.


Espero que esse tutorial tenha ajudado! Qualquer outra dúvida mande mensagem no chat da nossa plataforma!