1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco “Profissionais”;


2. Escolha o profissional desejado e em seu perfil, acesse a opção 
“Recebimento de Comissão (Dados Bancários ou Avec Conta)”;

3. Na etapa "Informações bancárias do profissional", selecione “Avec Conta” como modelo de conta;


4. Preencha todos os campos com as informações obrigatórias sobre este profissional;
5. Feito isso, na etapa 
“Documentos”, adicione os arquivos correspondentes a cada campo;

Atenção: Os documentos anexados precisam estar no formato PDF e/ou JPG, sendo originais. Xerox ou imagens com baixa qualidade não serão aceitas.

Quais são os documentos necessários para criar a Avec Conta do profissional?


Pessoa Física:

  • Documento original com foto e CPF (RG, CNH);

  • Comprovante de residência;

  • Comprovante de atividade (Ex: Recibo de comissões de determinado período).

 

Pessoa Jurídica:

  • Cartão CNPJ;

  • Documento original com foto e CPF (RG, CNH);

  • Comprovante de residência;

  • Comprovante de atividade (Ex: Recibo de comissões de determinado período).

 

6. Certifique-se de que as informações desta etapa estão corretas e clique no botão “Salvar alterações";
 

Pronto! Agora é só acompanhar o “Status da conta AvecPay”;


Observação:
 A conta do profissional pode levar até 5 dias para ser ativada.




Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436