Para que os seus clientes possam realizar o agendamento pelo App da Avec, você precisa definir as seguintes configurações:


1. Clique no item “Configurações” do menu e acesse o bloco de “Agendamento”


Nesse painel, você confere as seguintes opções:  

  • Horário de funcionamento.

  • Pagamento On-line. 

  • Configurar agendamento online.

  • Configurar agendamento em casa. 

  • Fotos do estabelecimento.

  • Integração Facebook.

  • Integração Site. 


2. No item “Configurar agendamento online'', você deve selecionar “Habilitado” para habilitar o agendamento online para os seus clientes através do App da Avec ou do link da agenda:


 


Para saber colocar o link do agendamento nas Redes Sociais e Sites, siga o passo a passo <Como configurar o agendamento online no meu Facebook, Instagram ou WhatsApp?>


Atenção! Para que a configuração seja ativada, você precisa escrever um texto sobre o porquê do seu estabelecimento ser uma boa escolha para os seus clientes. Esse campo está localizado logo abaixo do botão “Ver minha página”.



#DicaAvec Esse texto estará disponível no seu perfil de agendamento online. Aqui você garante que o cliente conheça melhor o que o seu estabelecimento oferece e porque ele  deve fazer o agendamento. 



Ainda está com problemas para ativar o agendamento online na plataforma? Queremos te ajudar, entre em contato com a Avec: Por e-mail suporte@avec.app ou pelo WhatsApp (011) 9.6458-1436