Para que todos os seus clientes consigam realizar o agendamento pelo seu site, basta seguir o passo a passo abaixo:

 

1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Agendamento”;

2. Clique na aba de “Integração de Site”;

 

Nesse painel, você pode escolher como e onde o botão de agendamento vai estar disponível no seu site:


  • Escolha o nome que o botão terá: Recomendamos que o nome seja curto e objetivo. Exemplo: Agendamento Online;

  • Você quer que apareça em qual lugar? Escolha o melhor lugar para posicionar o botão;

  • Você quer que apareça qual ícone no botão? Escolha o ícone que mais combine com o seu site; 

  • Você quer que o botão seja de qual cor? Que tal escolher uma cor que faça parte das cores que você já escolheu para o seu site?;

  • Você quer que tenha qual cor o texto do botão? O nome que você escolheu para o botão vai ficar de que cor? Escolha um que traga um destaque. Por exemplo: Texto de cor preto no botão de cor verde.


3. Para inserir o botão de agendamento no seu site, é só copiar o link disponibilizado e inseri-lo nas configurações internas do seu site;

  • Esse procedimento precisa ser realizado pela pessoa que criou e/ou gerência o seu website.

 

Ah! Se o seu site for feito em um criador de sites como o Wix, você pode entrar em contato com a plataforma para saber a melhor forma de inserir o botão. 


#DicaAvec: Coloque o agendamento da Avec em todas as redes sociais e sites do seu estabelecimento. Para saber como adicionar nas Redes Sociais, acesse o passo a passo: Como configurar o agendamento online no meu Facebook, Instagram ou WhatsApp?




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E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436