Para que todos os seus clientes consigam realizar o agendamento pelo seu site, é só seguir esse passo a passo:  

 

1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Agendamento”

2. Clique na aba de “Integração de Site”

 

Nesse painel, você pode escolher como e onde o botão de agendamento vai estar disponível no seu site:

  • Escolha o nome que o botão vai ter: Recomendamos que o nome seja curto e objetivo. Exemplo: Agendamento Online. 

  • Você quer que apareça em qual lugar? Escolha o melhor lugar para posicionar o botão.

  • Você quer que apareça qual ícone no botão? Escolha o ícone que mais combine com o seu site 

  • Você quer que o botão seja de qual cor? Que tal escolher uma a cor que faça parte das cores que você já escolheu para o seu site?

  • Você quer que tenha qual cor o texto do botão? O nome que você escolheu para o botão vai ficar de que cor? Escolha um que traga um destaque. Por exemplo: Texto de cor preto no botão de cor verde

 

3. Para inserir o botão de agendamento no seu site, é só copiar o link  disponibilizado e inseri-lo nas configurações internas do seu site.

  • Esse procedimento precisa ser realizado pela pessoa que criou e/ou gerência o seu website.

 

Ah! Se o seu site for feito em um criador de sites como o Wix, você pode entrar em contato com a plataforma para saber a melhor forma de inserir o botão. 



#DicaAvec: Coloque o agendamento da Avec em todas as redes sociais e sites do seu estabelecimento. Para saber como adicionar nas Redes Sociais, acesse o passo a passo: <Como configurar o agendamento online no meu Facebook, Instagram ou WhatsApp?>



Ainda está com problemas para incluir o agendamento online no seu site? Queremos te ajudar, entre em contato com a Avec: Por e-mail suporte@avec.app ou pelo WhatsApp (011) 9.6458-1436