Para adicionar o link do agendamento Avec nas suas redes sociais, é só seguir esse passo a passo: 

 

1. Clique no botão de “Links” ao lado de “Meu plano” que fica na parte superior do seu painel

2. Clique na aba “Agendamento on-line”


3. Copie o link disponível da nova guia aberta do seu navegador. Esse é o link que você poderá compartilhar com seus clientes para realizar o agendamento. 


Instagram  

Para adicionar um botão de ação de agendamento ao seu perfil comercial, siga esse passo a passo: 

1. Acesse o seu perfil comercial no Instagram

2. Toque em "Editar perfil"

3. Em "Informações comerciais", toque em "Opções de contato"

4. Toque em "Adicionar um botão de ação"

5. Selecione o botão de ação que deseja adicionar ao seu perfil comercial e toque em Salvar (iOS) ou no ícone de marca de seleção. É preciso ter uma conta existente com a Avec para selecioná-lo. Acesse o site da Avec cujo botão você deseja adicionar para saber mais.

6. Depois de inserir a URL do site, toque em "Salvar" (iOS) ou no ícone de marca de seleção (Android).

Pronto! Agora seus clientes e qualquer pessoa que tenha acesso ao seu instagram já podem agendar um serviço do seu estabelecimento. 



#DicaAvec: Caso precise inserir mais de um link na sua bio, recomendamos que utilize um site de social-linking que unifica os seus link em um só, como o site linktree.

Facebook

Se você possui uma conta comercial do Facebook, você pode inserir o link do agendamento pela plataforma da Avec no botão da sua página principal. Assim, os clientes que tiverem acesso ao seu perfil, também poderão fazer o agendamento online. Confira esse passo a passo: 


1. Entre na sua conta de administrador do facebook.

2. Clique em "Adicionar um botão" no botão presente do perfil da sua página principal

3. Clique em "Usar Aplicativo" e insira o link de agendamento do seu estabelecimento

4. Pronto! Agora os seus clientes podem ter acesso ao link de agendamento assim que tiverem acesso ao seu Facebook. 



Whatsapp

Você pode enviar mensagens de saudação automaticamente com o link do agendamento pelo Whatsapp para seus clientes quando eles enviarem uma mensagem pela primeira vez ou depois de 14 dias de inatividade na conversa entre vocês.


Para configurar sua mensagem de saudação:


1. Toque em "Mais opções" > "Ferramentas comerciais" > "Mensagem de saudação"

2. Ative a opção "Enviar mensagem de saudação"

3. Toque na mensagem para editar e inserir o link do agendamento Avec

4. Em "Destinatários", clique em:

  • "Todos", para enviar a mensagem de saudação a todas as pessoas que entrarem em contato com você fora do seu horário de atendimento.
  • "Todos, exceto meus contatos" para enviar a mensagem de saudação a todos os números que não estão salvos na sua agenda de contatos.
  • "Todos, exceto..." para enviar a mensagem de saudação a todos os números, exceto os números que você selecionar.
  • "Somente..." para enviar a mensagem de saudação apenas aos contatos selecionados.

5. Clique em "SALVAR"


Saiba mais aqui: https://faq.whatsapp.com/smba/account-and-profile/using-greeting-messages



#DicaAvec: Inserir o link do agendamento em todas as suas redes sociais facilita a comunicação com seus clientes e a divulgação dos seus serviços.


Ainda está com problemas para ativar o agendamento online nas suas redes sociais? Queremos te ajudar, entre em contato com a Avec: Por e-mail suporte@avec.app ou pelo WhatsApp (011) 9.6458-1436