1. Clique no menu “Configurações” e acesse o item “Profissionais”.

 

 

2. Clique em “Adicionar Profissional”.

 

 

3. Para configurar a foto do profissional, basta clicar no ícone de perfil do cadastro de profissionais, em “Alterar Foto”.

4. Ao clicar, você terá acesso aos documentos do seu computador. Escolha uma foto para representar o seu profissional dentro da plataforma. 

5. Preencha os campos com as informações individuais desse profissional sendo "Nome" e "Cargo" obrigatórios para que o cadastro seja inserido no sistema.

  • Esse profissional pode ser um assistente: Selecione para que dentro de serviços em que precise de mais uma pessoa, esse profissional seja acionado e cadastrado no agendamento;

  • Atende em casa: Esse profissional pode realizar o serviço em domicílio.

6. Após preencher os dados necessários, clique em “Salvar alterações”.

7. Para adicionar mais profissionais, clique no botão “Adicionar profissionais".

 


 

Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436