Importante: Para que o profissional receba o Split é necessário que ele possua uma Avec Conta. 

 

1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Profissionais”;

2. Acesse a aba de “Recebimento de Comissão (Dados Bancários ou Avec Conta)”;

3. Em "Informações bancárias do profissional", selecione “Avec Conta” como modelo de conta;

4. Preencha todos os campos com as informações do profissional;

5. Clique em “Salvar alterações".

 

Atenção: Os documentos anexados precisam estar no formato PDF e/ou JPG, sendo originais. Xerox ou imagens com baixa qualidade não serão aceitas. 

Saiba mais em: Quais os documentos necessários para criar a Avec Conta do profissional?

 

Pronto! Acompanhe em “Status da conta”. Quando aparecer em verde “Conta Ativa”, o profissional já poderá ter o Split habilitado para uso. 

 

A conta do profissional pode demorar até 5 dias para ser ativada.

 

Seu profissional já tem Avec Conta? Habilite a função:

 

1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Profissionais”;

2. No perfil do profissional, acesse a aba de “Regras de Contrato e Comissão'';

3. Em “Possui Split na Transação?” clique em “Sim” para confirmar.

 

Pronto, Split habilitado com sucesso!

 

 

Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436