Importante: Para que o profissional receba o Split é necessário que ele possua uma Avec Conta.
1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Profissionais”;
2. Acesse a aba de “Recebimento de Comissão (Dados Bancários ou Avec Conta)”;
3. Em "Informações bancárias do profissional", selecione “Avec Conta” como modelo de conta;
4. Preencha todos os campos com as informações do profissional;
5. Clique em “Salvar alterações".
Atenção: Os documentos anexados precisam estar no formato PDF e/ou JPG, sendo originais. Xerox ou imagens com baixa qualidade não serão aceitas.
Saiba mais em: Quais os documentos necessários para criar a Avec Conta do profissional?
Pronto! Acompanhe em “Status da conta”. Quando aparecer em verde “Conta Ativa”, o profissional já poderá ter o Split habilitado para uso.
A conta do profissional pode demorar até 5 dias para ser ativada.
Seu profissional já tem Avec Conta? Habilite a função:
1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Profissionais”;
2. No perfil do profissional, acesse a aba de “Regras de Contrato e Comissão'';
3. Em “Possui Split na Transação?” clique em “Sim” para confirmar.
Pronto, Split habilitado com sucesso!
Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: suporte@avec.app
WhatsApp (011) 9.6458-1436