Para que o profissional receba o Split, ele precisa ter uma Avec Conta. Siga o passo a passo para ativar a conta do profissional:  


1. Clique no menu “Configurações” e clique no bloco de “Profissionais” 

2. Acesse a aba de “Recebimento de Comissão (Dados Bancários ou Avec Conta)”

3. Em "Informações bancárias do profissional", selecione “Avec Conta” como modelo de conta

4. Preencha todos os campos com as informações do profissional

5. Clique em “Salvar alterações"


Atenção: Os documentos anexados precisam estar no formato PDF e/ou JPG, sendo originais. Xerox ou imagens com baixa qualidade não serão aceitas. Saiba mais em: Quais os documentos necessários para criar a Avec Conta do profissional?> 

 

Pronto! Acompanhe em “Status da conta”, quando aparecer em verde “Conta Ativa”, o profissional já poderá ter o Split habilitado para uso. A conta do profissional pode demorar até 5 dias para ser ativada.

 

Seu profissional já tem Avec Conta? Habilite a função seguindo o passo a passo:

 

1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Profissionais”

2. No perfil do profissional, acesse a aba de “Regras de Contrato e Comissão''

3. Em “Possui Split na Transação?” clique em “Sim” para confirmar

 

Pronto! O Split habilitado com sucesso!

 


Ainda está com problemas para configurar o Split? Queremos te ajudar, entre em contato com a Avec: 

Por e-mail suporte@avec.app ou pelo WhatsApp (011) 9.6458-1436