De acordo com a Lei Salão Parceiro 13.352/2016 o seu estabelecimento pode contratar profissionais como microempreendedores individuais (MEIs). A principal vantagem é que essa lei contribui com a diminuição de tributos nas contratações da sua equipe de profissionais. 

 

Depois de realizar o cadastro dos profissionais como orientado no passo a passo Como cadastrar um novo profissional você pode ativar essa função no sistema: 

 

1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Profissionais”

2. Acesse a aba de “Regras de contrato e Comissão”;

3. Aqui, você pode selecionar a empresa na função “Vínculo com multiempresa”;

4. Caso a empresa não esteja cadastrada, clique em “Não achou sua empresa? Cadastre ela aqui!”;

 

  •  Nessa etapa, para facilitar, o sistema abriu uma segunda janela no seu navegador onde fica localizada a aba de Multiempresas.

 

5. Nesse painel, você deve clicar no botão “Adicionar Empresa” e preencher todos os campos com as informações da empresa MEI do profissional;

6. Clique em salvar e pronto! A multiempresa está cadastrada no sistema; 

7. Volte para as “Regras de contrato e Comissão” que você estava anteriormente e selecione a Multiempresa que você cadastrou. 

 

Após criar todos os MEIs e vinculá-los, você pode entrar em contato com o suporte pelo e-mail suporte@avec.app, informando a mudança para que a equipe atualize as informações nas Notas Fiscais. 

 

Atenção! Só serão alteradas as comandas que ainda não foram emitidas.

 

#DicaAvec: Outra maneira de cadastrar uma Multiempresa é:

  • Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Notas Fiscais”;
  • Nesse painel você encontra a aba de Notas Fiscais e a de “Multiempresa”. 

 

 

Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436