De acordo com a Lei Salão Parceiro 13.352/2016 o seu estabelecimento pode contratar profissionais como microempreendedores individuais (MEIs). A principal vantagem é que essa lei contribui com a diminuição de tributos nas contratações da sua equipe de profissionais. 


Depois de realizar o cadastro dos profissionais como orientado no passo a passo <Como cadastrar um novo profissional>  você pode ativar essa função no sistema: 


1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Profissionais” 

2. Acesse a aba de “Regras de contrato e Comissão” 

3. Aqui, você pode selecionar a empresa na função “Vínculo com multiempresa”

4. Caso a empresa não esteja cadastrada, clique em “Não achou sua empresa? Cadastre ela aqui!”


  •  Nessa etapa, para facilitar, o sistema abriu uma segunda janela no seu navegador onde fica localizada a aba de Multiempresas.


5. Nesse painel, você deve clicar no botão “Adicionar Empresa +” e preencher todos os campos com as informações da empresa MEI do profissional

6. Clique em salvar e pronto! A multiempresa está cadastrada no sistema. 

7. Volte para as “Regras de contrato e Comissão” que você estava anteriormente e selecione a Multiempresa que você cadastrou. 


Após criar todos os MEIs e vinculá-los, você pode entrar em contato com o suporte informando a mudança para que a equipe atualize as informações nas Notas Fiscais. 


Atenção! Só serão alteradas as comandas que ainda não foram emitidas.



#DicaAvec: Outra maneira de cadastrar uma Multiempresa: 

> Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco de “Notas Fiscais”

> Nesse painel você encontra a aba de Notas Fiscais e a de “Multiempresa” 




Ainda está com problemas para cadastrar as empresas dos profissionais para emissão de nota fiscal? Queremos te ajudar, entre em contato com a Avec: 

Por e-mail suporte@avec.app ou pelo WhatsApp (011) 9.6458-1436