Para que os cadastros fiquem mais completos, você pode registrar mais categorias de receitas e despesas seguindo esse passo a passo:
Para acessar:
1. Clique no menu “Configurações” e acesse a aba “Financeiro”.
2. Nessa etapa, você encontrará:
Comanda, Vale Presente e Pré Venda;
Categorias de Receitas e Despesas;
Contas Bancárias;
Taxa para Cartão de Crédito e Cartão de Débito.
3. Aqui você pode escolher entre cadastrar uma "Receita +" ou uma "Despesa +".
4. Clique em “Adicionar uma Subcategoria +”.
5. Com o pop-up aberto, na parte “Aparecer dentro de...'' você pode selecionar "Receitas" ou "Despesas" para criar uma nova categoria. É possível relacionar uma categoria com outra já existente, basta selecioná-las.
6. Clique em “Exibir” no demonstrativo de resultados para definir o grupo que essa categoria pertence.
7. Clique em “Enviar” para finalizar.
Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: suporte@avec.app
WhatsApp: (011) 96458-1436