Para que os cadastros fiquem mais completos, você pode registrar mais categorias de receitas e despesas seguindo esse passo a passo: 

 

Para acessar:

 

1. Clique no menu “Configurações” e acesse a aba “Financeiro”.

2. Nessa etapa, você encontrará:

 

  • Comanda, Vale Presente e Pré Venda;

  • Categorias de Receitas e Despesas;

  • Contas Bancárias;

  • Taxa para Cartão de Crédito e Cartão de Débito. 

3. Aqui você pode escolher entre cadastrar uma "Receita +" ou uma "Despesa +".

4. Clique em “Adicionar uma Subcategoria +”.

 

5. Com o pop-up aberto, na parte “Aparecer dentro de...'' você pode selecionar "Receitas" ou "Despesas" para criar uma nova categoria. É possível relacionar uma categoria com outra já existente, basta selecioná-las. 

 


6. Clique em “Exibir” no demonstrativo de resultados para definir o grupo que essa categoria pertence. 

7. Clique em “Enviar” para finalizar.

 


Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais: 

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp: (011) 96458-1436