Para realizar um agendamento na sua plataforma, siga esse passo a passo:

 

1. Clique no menu “Agenda”;

 

 

2. No painel de agendamento, selecione o horário que corresponde a escolha do cliente; 

 

 

3. Com o pop-up "Novo agendamento" aberto, selecione o cliente ou, caso seja um novo cliente, você pode cadastrá-lo clicando no botão "Novo Cliente"; 

4. Preencha os campos com as seguintes informações: horário do atendimento, profissional, valor e tempo de serviço; 

5. Caso tenha um agendamento a domicílio, selecione atendimento em casa e preencha as informações contendo o endereço; 

6. Verifique se todas as informações estão preenchidas corretamente e clique em "Salvar"

 

Pronto! O serviço está agendado. Você já pode conferir na sua agenda da plataforma.

 

 

 

Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais: 

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp: (011) 96458-1436