Siga esse passo a passo para realizar esse tipo de agendamento da melhor forma: 

 

1. Clique em “Agenda” e selecione um horário;

2. Com o pop-up "Novo Agendamento" aberto, selecione o cliente e preencha as outras informações como um agendamento comum;

 

Tem dúvidas sobre como fazer um agendamento? Acesse: Como fazer um agendamento?

3. Depois de configurar a data, clique na opção "Recorrência" que fica ao lado da data; 

4. Confirme se os dados estão corretos e confirme a criação das recorrências. 

 

 

5. Confirmando, automaticamente abrirá a pop-up de "Criar Recorrência" e você deve preencher as informações:

 

 

  • Enviar lembrete de SMS para as recorrências: selecione “Sim” para que o sistema envie um SMS com um lembrete para o cliente; 

  • Início: é a data do primeiro agendamento; 

  • Repetir a cada: defina o intervalo entre os agendamentos;

  • Termina: nesta opção, você seleciona a quantidade final de agendamento; 

  • Repetir nos seguintes dias da semana: selecione em quais dias da semana o agendamento será repetido.

 

6. Clique em “Salvar” e confirme esse agendamento. 

 

Pronto! O agendamento será repetido durante o período que você definiu. 

 


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E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp: (011) 96458-1436