Existem duas maneiras de cadastrar um novo cliente na plataforma da Avec. Aqui vamos ensinar o passo a passo dessas duas formas. 

 

Cadastrando um novo cliente pela agenda:

1. Clique no menu “Agenda”

2. Nesse painel, você pode clicar no horário correspondente a escolha do cliente

3. Com a pop-up "Novo agendamento" aberta, cadastre o novo cliente clicando no botão “Cadastrar Cliente +”



4. Abrindo a pop-up "Cadastre um novo cliente", você deve preencher todos os campos:

  • Nome

  • Telefone ou celular

  • Sexo

  • Endereço

 

 

Na aba "Permissões", você deve selecionar se esse cliente pode: 

  • Receber campanhas por e-mail

  • Receber campanhas por SMS

  • Realizar agendamento online

  • Adicionar CPF na Nota Fiscal





Pronto! Clique em "Salvar" e você terá cadastrado o seu cliente. Agora é só retornar à agenda e finalizar seu agendamento.

 


Cadastrando um novo cliente pelo menu "Clientes":

1. Clique no menu “Cliente”

2. Nesse painel, você encontra o botão "Adicionar Cliente +"



3. Abrindo a pop-up "Cadastre um novo cliente" você deve preencher todos os campos.


Pronto! Finalizando esse cadastro, esse novo cliente ficará registrado na Lista de Clientes.

 



Ainda está com problemas para cadastrar um novo cliente na plataforma? Queremos te ajudar, entre em contato com a Avec: 

Por e-mail suporte@avec.app ou pelo WhatsApp (011) 9.6458-1436