Existem duas maneiras de cadastrar um novo cliente na plataforma da Avec. Aqui vamos ensinar o passo a passo das duas formas. 

 

Cadastrando um novo cliente pela agenda:

 

1. Clique no menu “Agenda”;

2. Nesse painel, você pode clicar no horário correspondente a escolha do cliente;

3. Com o pop-up "Novo agendamento" aberto, cadastre o novo cliente clicando no botão “Cadastrar Cliente +”;

 

 

4. Abrindo o pop-up "Cadastre um novo cliente", você deve preencher os seguintes campos:

  • Nome;

  • Telefone ou celular;

  • Sexo;

  • Endereço.

 

 

Na aba "Permissões", você deve selecionar se esse cliente pode: 

  • Receber campanhas por e-mail;

  • Receber campanhas por SMS;

  • Realizar agendamento online;

  • Adicionar CPF na Nota Fiscal.

 

 

Pronto! Clique em "Salvar" e você terá cadastrado o seu cliente.  

 

Cadastrando um novo cliente pelo menu "Clientes":

 

1. Clique no menu “Cliente”;

2. Nesse painel, você encontrará o botão "Adicionar Cliente +";

 

 

3. Abrindo o pop-up "Cadastre um novo cliente" você deve preencher todos os campos.

 

 

Pronto! Finalizando esse cadastro, esse novo cliente ficará registrado na plataforma. 



Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais: 

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp: (011) 96458-1436