A comanda é importante para registrar todos os serviços e produtos que o seu cliente realiza ou compra no estabelecimento.

 

Para criar uma comanda e saber como finalizá-la, basta seguir esse passo a passo: 

 

1. Acesse o menu "Financeiro", e depois "Comandas Abertas";

2. Clique no botão “Abrir Comanda +”;

 

 

3. No pop-up aberto, insira as seguintes informações: 

  • Cliente: pesquise a comanda pelo nome do cliente, e-mail ou CPF. Caso o cliente ainda não esteja cadastrado, você pode cadastrá-lo clicando no botão "Cadastrar Cliente" que parece quando o cliente que você digita não consta no sistema da Avec;

  • Data da comanda: insira a data referente ao serviço que o cliente deseja realizar;

 

 

4. Clique em “Abrir” para o sistema pesquisar a comanda; 

 

Após esse passo a passo, a comanda está aberta e você pode conferir todos os serviços, compras ou pacotes agendados e adicionados. 

 

Vale lembrar que é possível adicionar outros serviços, pacotes e produtos dentro da mesma comanda. 

 

5. Clique em “Importar” para inserir essa comanda na Agenda;

6. Clique em “Confirmar” para salvar alterações.

 

 

Abrindo comandas por meio da agenda:

 

1. Clique no agendamento já realizado na Agenda; 

 

 

2. Com o pop-up das informações do agendamento aberto, pressione o botão “$ Abrir comanda” e preencha os serviços ou produtos escolhidos pelo cliente;

 

 

3. Ao editar ou incrementar mais serviços ou produtos na comanda, conclua clicando em “Confirmar”. 

 

 


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E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp: (011) 96458-1436