1. Clique no menu “Financeiro” e acesse a aba “Entradas e Saídas”.
2. Clique no botão “Nova Entrada”.
3. No pop-up “Registrar Entrada" você deve preencher as seguintes informações:
Título: Do que se trata essa entrada? Exemplo: Investimento;
Categoria: Que tipo de entrada é essa? Selecione a categoria de receita que melhor se enquadra;
Valor: Insira o valor completo para o sistema calcular de forma exata os seus relatórios finais;
Data do vencimento: Aqui você informa a data do vencimento desta entrada, ou seja, a data limite para recebimento;
Data de competência: Aqui você informa a data que recebeu essa entrada;
Conta bancária: Selecione a conta bancária na qual caíra essa entrada;
Fornecedor: Selecione o fornecedor correspondente a esta entrada (caso o tenha);
Centro de custo: Informe o centro de custo que essa entrada será vinculada (caso o tenha).
4. Selecione a opção “Receber” para efetuar o recebimento dessa entrada e registrar esse novo valor na sua receita.
5. Preencha todos os campos com as informações sobre o pagamento.
7. Selecione a opção “Repetir lançamento” caso essa seja uma entrada de valor padrão, como um investidor.
Defina intervalo de tempo entre um lançamento e outro, como uma pagamento por mês ou quinzena.
Defina quantas vezes esse lançamento estará presente no seu estabelecimento.
8. Certifique-se de que as informações estão corretas e clique em “Salvar”.
Pronto! A nova entrada está registrada, e de forma automática será incluída no seu valor total.
Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: suporte@avec.app
WhatsApp (011) 9.6458-1436