1. Clique no menu “Financeiro” e acesse a aba “Entradas e Saídas”. 



2. Entenda as funções:
 


Extrato: Aqui você terá um extrato detalhado de todos os seus pagamentos e recebimentos;

Despesas: Visualize seus pagamentos (despesas) dentro de um determinado período;

Receitas: Visualize seus recebimentos (receitas) dentro de um determinado período;

Conciliação Bancária: Compare a receita registrada no seu sistema com os valores que entraram na sua conta bancária. Essa função faz o levantamento de todas as entradas e saídas de ambos para uma comparação mais detalhada;
Fluxo de Caixa: Te ajuda a mensurar pagamentos e recebimentos (organização), programar ajustes para evitar perdas e sair do vermelho (correção) e a planejar investimentos para o crescimento e expansão do negócio (afirmação). Saiba mais em Como gerar um fluxo de caixa?;

3. Selecione a etapa desejada, e filtre as informações para analisar as suas movimentações.



• Data Início e Data Fim: Defina o período desejado a ser apresentado;
• Contas Bancárias: Selecione a conta bancária dos registros apresentados;
Conta Caixa: A conta "Caixa" seria a conta padrão do sistema, onde todos os seus recebimentos de comandas são registrados. Para registrar novas contas bancárias, acesse: Como cadastrar minhas contas bancárias?;
• Tipo de Data: Selecione uma opção entre “Competência” ou “Vencimento”;
Competências: Selecione essa opção caso você queira ver o que faturou no dia independente da forma de pagamento, ou seja, independente da data de recebimento do cartão de crédito;
Vencimento: Selecione caso você ainda não tenha pago alguma conta, com essa opção também aparecerão os valores que ainda não foram quitados dentro da sua pesquisa;

• Valor Bruto/Valor líquido: A diferença entre valor bruto e líquido são os campos Multa/Juros e Desconto/Taxa que podem ser adicionados quando você realiza um pagamento, por exemplo a taxa de cartão de crédito;
 Transferência: Marque esta como opção caso queira filtrar suas transferências registradas.

4. Por fim, clique no botão 
“Buscar” para visualizar todas as suas entradas e saídas incluídas na sua pesquisa.





Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: suporte@avec.app
WhatsApp (011) 9.6458-1436