1. Clique no menu “AvecPay” e acesse aba “Transações (Online e Presencial)”.


2. Na etapa "Vendas", defina as informações que deseja filtrar, como: "Data Início, Data Fim, Status da Transação e Tipo da Transação".


  • Data de início e Data fim: Insira as datas dessa pesquisa para ver as vendas dentro desse período;
  • Status da transação: Escolha se quer verificar transações que foram aprovadas, canceladas, entre outras. Você também pode selecionar todos para ter uma relação geral;
  • Tipo da transação: Escolha se deseja visualizar transações de crédito, débito, online, boleto, entre outros. Você também pode selecionar todos para ter uma relação geral.


3. Feito isso, clique no botão “Buscar”.


Na lista do que foi pesquisado, você visualiza informações dentro do período estipulado:

  • Data de venda;
  • ID de venda e terminal;
  • Status;
  • Nome do cartão;
  • Tipo;
  • Bandeira;
  • Parcelas;
  • Valor bruto;
  • Valor líquido;
  • Ações.




Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436