1. Clique no menu “AvecPay” e acesse a aba “Transações (Online e presencial)”.

 

2. Neste painel, clique na etapa “Créditos futuros”.

3. Em sua pesquisa, deve-se definir o período selecionando a “Data de início” e “Data de fim”
4. Na sequência, clique no botão “Buscar”.



Pronto! Agora você pode conferir uma lista com as transações feitas através da sua conta com as seguintes informações:

  • Data da venda: Data que a venda foi efetuada;

  • Status: Status da venda (ex: aprovada, cancelada, falha etc);

  • Recebimento: Data de quando você receberá o valor;

  • Nome no cartão: Nome impresso no cartão do(a) cliente;

  • Tipo: Tipo da transação (ex: débito ou crédito);

  • Bandeira: Mastercard, Visa entre outros;

  • Parcela: Número de parcelas;

  • Valor Líquido: Valor final que você receberá (depois de passar pelas taxas da máquina).

 


Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436