1. Clique no menu “AvecPay”  e acesse a aba “Transações (Online e Presencial)”.

2. Neste painel, clique na etapa “Antecipações”.



Aqui você terá uma relação e status do que foi antecipado pela AvecPay.




3. Selecione o período desejado em Data de início e Data fim para visualizar suas solicitações de antecipação dentro dele. 

4. Clique no botão “Buscar”.

Dentro do período estipulado de sua pesquisa, você poderá visualizar informações logo abaixo, como: 

  • Data de solicitação: Data que a sua solicitação foi feita;

  • Status: Status da solicitação (ex: aprovada, cancelada, falha etc);

  • Valor bruto: Valor total/cheio que foi solicitado, sem descontos;

  • Valor líquido: Valor final que você receberá (depois de passar pelas taxas da máquina);

  • Ações.




Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436