Para realizar este procedimento, você deve ter cadastrado anteriormente seus produtos em seu estoque. Para saber mais, acesse: Como cadastrar um novo produto?
Para registrar entrada de um produto:
1. Clique no menu “Estoque” e acesse a aba “Produtos”.
2. Clique no botão “Registrar entrada”.
3. No pop-up “Registrar Entrada de Produto” deve-se preencher todos os campos com suas respectivas informações.
4. Clique em “Registrar saída no Financeiro” caso queira ter esse tipo de controle, e escolha a forma e data de pagamento.
5. Por fim, clique em “Salvar”.
Para registrar saída de um produto:
1. Clique no menu “Estoque” e acesse a aba “Produtos”.
2. Clique no botão “Registrar saída”.
3. No pop-up “Registrar Saída de Produto” deve-se preencher todos os campos com suas respectivas informações.
4. Clique em “Registrar saída para um profissional” caso queira descontar o valor do produto automaticamente em sua folha de comissão.
5. Por fim, clique em “Salvar”.
Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: suporte@avec.app
WhatsApp (011) 9.6458-1436