Para realizar este procedimento, você deve ter cadastrado anteriormente seus produtos em seu estoque. Para saber mais, acesse: Como cadastrar um novo produto?

Para registrar entrada de um produto:

1. Clique no menu “Estoque” e acesse a aba “Produtos”.
 


2. Clique no botão “Registrar entrada”.


3. No pop-up “Registrar Entrada de Produto” deve-se preencher todos os campos com suas respectivas informações.



4. Clique em “Registrar saída no Financeiro” caso queira ter esse tipo de controle, e escolha a forma e data de pagamento.


5. Por fim, clique em
 “Salvar”.


Para registrar saída de um produto:

1. Clique no menu “Estoque” e acesse a aba “Produtos”.

 


2. Clique no botão “Registrar saída”.


3. No pop-up “Registrar Saída de Produto” deve-se preencher todos os campos com suas respectivas informações.


4. Clique em
 “Registrar saída para um profissional” caso queira descontar o valor do produto automaticamente em sua folha de comissão.



5. Por fim, clique em “Salvar”.



Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app
WhatsApp (011) 9.6458-1436