Precisa adicionar um aviso sobre o cliente? É só seguir esse passo a passo:

 

1. Clique no menu “Cliente”

2. Nesse painel, você encontra a aba de “Avisos” onde ficam listados os avisos sobre os clientes



3. Clique no botão “Adicionar +” 

4. Com a pop-up “Adicionar Aviso” aberta, preencha com as informações:

 

  •  Título: do que se trata esse aviso? Defina em poucas palavras 

  •  Alerta: descreva o aviso  

  • Tipo de listagem: você pode selecionar o "Cliente'' se for algo particular deste ou ''Grupos”

5. Clique em “Salvar” e pronto! Toda vez que o cliente realizar um agendamento, aparecerá o aviso que você cadastrou. 

Você pode editar e excluir esses alertas clicando no ícone de lápis ou lixeira

 

Ainda está com problemas para registrar um aviso do cliente na plataforma? Queremos te ajudar, entre em contato com a Avec: 

Por e-mail suporte@avec.app ou pelo WhatsApp (011) 9.6458-1436