Com a função Anamnese no cadastro dos clientes, você pode cadastrar informações mais completas sobre o cliente, como uso de medicamentos, tratamentos, hábitos, entre outras informações que possam auxiliar o profissional no serviço.

  

1. Clique no menu “Clientes” e clique no botão “Anamnese” localizado no canto direito da tela.

 

2. Com o pop-up aberto, clique no botão “Adicionar Campo”.

 

 

3. Na tela a seguir, insira as informações necessárias.

 

 
• Nome do Campo: Insira uma categoria que você deseja que faça parte do cadastro (ex: possui alergias, usa medicações, possui diabetes, usa tintura);
• Tipo do Campo: Aqui você escolhe se a resposta será um texto, um número, uma data, entre outros;
• Ordem: Aqui você define a ordem que esse campo ficará visível;

• Nome Interno (Slug): Crie um slug para melhor identificação;
• Valor padrão (opcional).

 

Aprenda como utilizar a anamnese de maneira individual no cadastro de cada cliente:

 

1. Clique no menu “Clientes”.

2. Escolha o cliente desejado e clique no ícone "Lápis" na coluna de ação.

 

 

3. Na tela a seguir, clique na etapa “Anamnese”.
4. Preencha com as informações e responda-as de acordo com o histórico do seu cliente.




5. Clique em “Salvar”.

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