Com a função Prontuário no cadastro dos clientes, você pode cadastrar um conjunto de informações e anexar documentos que mostram o histórico de atendimentos de saúde de um paciente e/ou cliente.
Com ele, é possível que os profissionais consigam visualizar como o paciente e/ou cliente se encontrava e como está agora. Além de descobrir de forma rápida procedimentos que já foram feitos e quais medicamentos foram aplicados.

Dessa maneira conseguindo, com segurança, decidir quais as próximas etapas que serão feitas no seu tratamento.

Para configurar o cadastro Prontuário, siga esse passo a passo:

1. Clique no menu “Clientes” e clique no botão “Prontuário” que fica ao lado de Anamnese



2. Na pop-up aberta, clique no botão “Adicionar Campo''



3. Em “Novo Campo”, insira as informações a seguir:


  • Nome do Campo: insira uma categoria que você deseja que faça parte do cadastro (ex: teste de mecha, aplicação de botox etc)

  • Tipo do Campo: aqui você escolhe se a resposta será um texto, um número, uma data, entre outros

  • Ordem

  • Nome Interno (Slug)

  • Valor padrão

 

Para inserir no cadastro do cliente: 

 

4. Clique no menu “Clientes” do menu e clique no botão “+ Adicionar Clientes”

5. Na pop-up ”Cadastre um novo cliente”, clique na aba  “Prontuário” que fica ao lado de cadastro

6. Preencha os dados, clique em “Salvar” e pronto! O cadastro está completo com o prontuário


Ainda está com dúvidas para configurar o prontuário na plataforma? Queremos te ajudar, entre em contato com a Avec: 

Por e-mail suporte@avec.app ou pelo WhatsApp (011) 9.6458-1436