Com a função Prontuário no cadastro dos clientes, você pode cadastrar um conjunto de informações e anexar documentos que mostram o histórico de atendimentos de saúde de um paciente e/ou cliente.

Com ele, é possível que os profissionais consigam visualizar como o paciente e/ou cliente se encontrava e como está agora. Além de descobrir de forma rápida procedimentos que já foram feitos e quais medicamentos foram aplicados.

Dessa maneira conseguindo, com segurança, decidir quais as próximas etapas que serão feitas no seu tratamento.

1. Clique no menu 
“Clientes” e clique no botão “Prontuário” localizado no canto direito da tela.



2. Com o pop-up aberto, clique no botão “Adicionar Campo''.

 

3. Na tela a seguir, insira as informações necessárias.

 

  • Nome do Campo: Insira uma categoria que você deseja que faça parte do cadastro (ex: teste de mecha, aplicação de botox etc);

  • Tipo do Campo: Aqui você escolhe se a resposta será um texto, um número, uma data, entre outros;

  • Ordem: Aqui você define a ordem que esse campo ficará visível;

  • Nome Interno (Slug): Crie um slug para melhor identificação;

  • Valor padrão (opcional).

Aprenda como utilizar o prontuário de maneira individual no cadastro de cada cliente:

 

1. Clique no menu "Financeiro" e acesse a etapa "Comandas Abertas".

 

 

2. Clique no botão "Abrir Comanda +".

 

 

3. Busque pelo cliente desejado no campo de pesquisa, e clique em "Abrir".

 

 

4. Com a comanda aberta, acesse a etapa "Prontuário".

5.  Preencha com as informações e responda-as de acordo com o histórico do seu cliente.

 

 

6. Clique em "Finalizar Comanda" para o sistema salvar as informações sobre o prontuário.

 

 

Importante! Neste exemplo, mostramos o passo a passo sobre como preencher o prontuário. Nesta mesma comanda, além da etapa prontuário, você também pode preencher normalmente as informações nas demais etapas (como: Itens e Pagamentos).

 

Para visualizar e acompanhar o histórico do prontuário no cadastro do cliente:

 

1. Clique no menu “Clientes”.

2. Escolha o cliente desejado e clique no ícone "Lápis" na coluna de ação.

 

 

4. Na tela a seguir, acesse a aba "Prontuário".

5. Percebe-se que logo abaixo, você consegue filtrar os registros que foram feitos, de acordo com as comandas que foram finalizadas.

 

 

#DicaAvec: Caso queira imprimir o prontuário do seu cliente, basta clicar no ícone "Impressora", localizado no canto esquerdo da tela.

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