Para conquistar mais visitas dos seus clientes no seu estabelecimento, você pode usar a função de Programa de fidelidade com promoções e prêmios exclusivos. Por exemplo: "Acumule pontos e ganhe uma escova de graça".

Para criar a campanha de fidelidade:

 

1. Clique no menu “Marketing” e acesse a aba “Fidelidade”.



2. Clique no botão “Adicionar”.



3. Com o pop-up aberto, você deve preencher todos os campos com as devidas informações:

 



  • Nome: Escreva algo simples e intuitivo para que você não tenha que ler a descrição do programa ao adicionar esse na comanda do cliente. Exemplo: “Cliente 10, Depilação Grátis”;

  • Tipo do Prêmio: Selecione entre serviço e dinheiro. Se você escolher dinheiro, na etapa “Prêmio” você deverá escolher o valor do prêmio. Caso selecione o serviço você deve escolher entre os serviços cadastrados e disponíveis do seu estabelecimento;

  • Meta: Escolha quantos serviços, dinheiro ou pontos o cliente deverá ter para obter a vantagem do programa de fidelidade;

  • Prêmio: Selecione o que o cliente vai ganhar ao cumprir a meta. Ex: Um Spa Day;

  • Descrição: Escreva de maneira detalhada como a sua campanha de fidelidade funciona com regras e informações importantes.

Após finalizadas as configurações, clique no botão “Salvar” para guardar sua campanha.

 

Para editar ou excluir a sua campanha, basta clicar no ícone de "Lápis" ou "Lixeira" localizados na coluna “Ação”.

  

Para vincular o programa de fidelidade ao serviço: 

1. Clique no menu
 “Configurações” e acesse o bloco “Serviços e Pacotes”.





2. Escolha o serviço desejado (que faça parte do seu programa de fidelidade) e clique no ícone 
“Lápis”, localizado na coluna “Ação” para editá-lo.



3. Na etapa 
“Edite o Serviço”, selecione a opção “Habilitar Programa de Fidelidade” e escolha o programa desejado que será vinculado a este serviço.
4. Ao lado, informe a pontuação que o cliente deverá atingir.



5. Por fim, clique no botão
 “Salvar” para o sistema atualizar as informações.




Pronto! Sempre que você utilizar este serviço na comanda de algum cliente, a pontuação do programa de fidelidade começará a valer e ficará computada. 
Você poderá verificar o histórico de pontuação no cadastro de clientes.
 
Acesse o menu 
“Clientes” > selecione o cliente desejado > clique na etapa “Fidelidade” em seu cadastro.






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