Para conquistar mais visitas dos seus clientes no seu estabelecimento, você pode usar a função de Programa de fidelidade com promoções e prêmios exclusivos. Por exemplo: "Acumule pontos e ganhe uma escova de graça".
Para criar a campanha de fidelidade:
1. Clique no menu “Marketing” e acesse a aba “Fidelidade”.
2. Clique no botão “Adicionar”.
3. Com o pop-up aberto, você deve preencher todos os campos com as devidas informações:
Nome: Escreva algo simples e intuitivo para que você não tenha que ler a descrição do programa ao adicionar esse na comanda do cliente. Exemplo: “Cliente 10, Depilação Grátis”;
Tipo do Prêmio: Selecione entre serviço e dinheiro. Se você escolher dinheiro, na etapa “Prêmio” você deverá escolher o valor do prêmio. Caso selecione o serviço você deve escolher entre os serviços cadastrados e disponíveis do seu estabelecimento;
Meta: Escolha quantos serviços, dinheiro ou pontos o cliente deverá ter para obter a vantagem do programa de fidelidade;
Prêmio: Selecione o que o cliente vai ganhar ao cumprir a meta. Ex: Um Spa Day;
Descrição: Escreva de maneira detalhada como a sua campanha de fidelidade funciona com regras e informações importantes.
Após finalizadas as configurações, clique no botão “Salvar” para guardar sua campanha.
Para editar ou excluir a sua campanha, basta clicar no ícone de "Lápis" ou "Lixeira" localizados na coluna “Ação”.
Para vincular o programa de fidelidade ao serviço:
1. Clique no menu “Configurações” e acesse o bloco “Serviços e Pacotes”.
2. Escolha o serviço desejado (que faça parte do seu programa de fidelidade) e clique no ícone “Lápis”, localizado na coluna “Ação” para editá-lo.
3. Na etapa “Edite o Serviço”, selecione a opção “Habilitar Programa de Fidelidade” e escolha o programa desejado que será vinculado a este serviço.
4. Ao lado, informe a pontuação que o cliente deverá atingir.
5. Por fim, clique no botão “Salvar” para o sistema atualizar as informações.
Pronto! Sempre que você utilizar este serviço na comanda de algum cliente, a pontuação do programa de fidelidade começará a valer e ficará computada. Você poderá verificar o histórico de pontuação no cadastro de clientes.
Acesse o menu “Clientes” > selecione o cliente desejado > clique na etapa “Fidelidade” em seu cadastro.
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E-mail: suporte@avec.app
WhatsApp (011) 9.6458-1436