1. Para utilizar a função, abra a comanda e preencha corretamente todas as informações necessárias na etapa Itens, como: serviços realizados, profissionais responsáveis, entre outros

 

 

2. Agora na etapa Pagamento, selecione na “Forma de Pagamento” a opção “Autorização POS”

 

Atenção! A pessoa responsável pelo registro das informações na comanda deverá sempre utilizar a forma de pagamento "Autorização POS", pois a função Split só funcionará nesta opção

 

3. Na sequência, em “Informações” clique no ícone “Atualizar” para que o sistema filtre o Código da última transação

4. Ao selecionar o Código correto da transação que será contemplada como Split, basta clicar no ícone “Ok”

5. Clique em “Finalizar Comanda” e pronto! Suas informações serão atualizadas

 

 

Após vincular a transação/código na comanda corretamente, o sistema fará o Split no final do dia e a divisão de pagamentos entre profissional e estabelecimento será concluída, seguindo sempre o valor líquido de comissão daquele profissional sobre o serviço realizado. 

Mesmo que uma venda possua mais de uma forma de pagamento e mais de um profissional, o sistema é capaz de calcular corretamente a proporção daquela forma de pagamento para cada profissional e fazer o Split correspondente.

A liquidação de valores ocorrerá na Avec Conta de cada profissional e o valor direcionado será sempre o valor líquido já removendo todos os descontos aplicados na comissão.

 

Ah! Fique atento às regras:

  • Os Pagamentos Online não contemplam o SPLIT

  • SPLIT e divisão da comissão ocorre sempre no dia seguinte

  • Em caso de edição, só deve ser feito no mesmo dia da comanda/venda

  • Após a comissão ser repartida entre o profissional e o estabelecimento, não é possível editar

 

Importante! O repasse das taxas do Split ocorrem sempre baseado no percentual de comissão do profissional e na negociação realizada com o time comercial, portanto, confira o que foi acordado dentro da sua plataforma.

Para isso, basta clicar no menu "AvecPay" e escolher a opção "Meu Plano e Minhas Máquinas"

 

 

Ainda está com problemas para utilizar o Split? Queremos te ajudar, entre em contato com a Avec: 

Por e-mail suporte@avec.app ou pelo WhatsApp (011) 9.6458-1436