Atendendo às boas práticas de segurança, para continuar realizando transações em sua Avec Conta, pedimos que você cadastre um dispositivo de segurança. 
Este procedimento é conhecido como  autenticação em duas etapas e desta forma ao tentar transferir valores ou efetuar pagamento de boleto, será necessário o código de validação enviado por SMS.
Este processo aumenta o nível de  segurança em suas operações financeiras.


Para cadastrar o dispositivo basta seguir o passo a passo abaixo:


1. Dentro do seu sistema, acesse: AvecPay > Meu Plano e Minhas Máquinas;


2. Vá até o fim da tela até o campo “Dispositivos confiáveis”, confirme se o seu número de celular está correto e em seguida clique em “Reenviar Token”;



3. Você verá uma contagem regressiva, isso significa que você receberá em alguns minutos no seu celular, um código token para validação do seu dispositivo;



Como usar o token?


1. Na sua plataforma, clique em: AvecPay > Transações > Faça uma Transferência;



2. No pop-up “Fazer Transferência via AvecPay" aberto, preencha todos os campos obrigatórios e clique em “Solicitar Token”;



3. Clique em Salvar e Pagar, e preencha o token enviado na tela que aparecerá;

3. Clique em "Salvar e Pagar", e preencha o token enviado na tela que aparecerá;

4. Insira o token e finalize sua transferência! 

 

Habilitar o Token de transação através do aplicativo Avec Conta:

1. Ao realizar a transação o aplicativo apresentará a seguinte mensagem:



2. Ao clicar na opção “Sim”, você receberá um token; 

3. Será necessária a validação em seu Avec Conta;



4. Ao finalizar, seu aplicativo Avec Conta também receberá o token a cada transferência ou pagamento a ser realizado pela plataforma.




Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436