1. Clique no menu “Agenda”, em seguida, clique no agendamento registrado;
2. Ao clicar no agendamento, clique no botão “Adicionar serviço”;
Importante: Nesse momento aparecerá uma uma caixa em sua agenda, isso não é um erro da plataforma. Ela irá mostrar de forma abrangente todas as agendas disponíveis, para sua comodidade. Caso seja necessário agendar o serviço em outro horário, ou até mesmo com outro profissional, basta apenas selecionar o profissional e horário que deseja.
Nesse exemplo, selecionamos um novo horário com outro profissional:
3. Clique em “Adicionar serviço”, selecione o serviço cadastrado e o profissional responsável;
4. Clique em “Salvar”;
Ao abrir a comanda, as informações dos dois serviços no mesmo agendamento do cliente, serão exportados juntos.
Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: suporte@avec.app
WhatsApp (011) 9.6458-1436