1. Clique no menu “Agenda”em seguida, clique no agendamento registrado; 

 

 

2. Ao clicar no agendamento, clique no botão “Adicionar serviço”;

 

 

Importante: Nesse momento aparecerá uma uma caixa em sua agenda, isso não é um erro da plataforma. Ela irá mostrar de forma abrangente todas as agendas disponíveis, para sua comodidade. Caso seja necessário agendar o serviço em outro horário, ou até mesmo com outro profissional, basta apenas selecionar o profissional e horário que deseja. 

 

 

Nesse exemplo, selecionamos um novo horário com outro profissional:

 

 

3. Clique em “Adicionar serviço”,  selecione o serviço cadastrado e o profissional responsável;

4. Clique em “Salvar”;


 

Ao abrir a comanda, as informações dos dois serviços no mesmo agendamento do cliente, serão exportados juntos. 

 


Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436