1. Clique no menu “Financeiro” e acesse a aba “Entradas e Saídas”.



2. Na etapa "Despesas", defina as informações que deseja filtrar, como: "Data Início, Data Fim, Contas Bancárias e Tipo de Data".




3. Caso queira um filtro mais detalhado, em “Filtrar por:” selecione a opção desejada entre: Título, Categoria, Fornecedor, Observação, Centro de Custo, Forma de Pagamento, Status ou Crédito Avec+.
4. Digite um termo para busca.




5. Selecione uma opção entre “Valor Bruto” ou “Valor líquido”.

Observação: A diferença entre valor bruto e líquido são os campos Multa/Juros e Desconto/Taxa que podem ser adicionados quando você realiza um pagamento, por exemplo a taxa de cartão de crédito.

6. Marque a opção "Transferência" caso queira filtrar suas transferências registradas.
7. Por fim, clique no botão 
“Buscar” para visualizar todas as despesas incluidas na sua pesquisa.

#DicaAvec: Caso seja necessário um relatório mais completo das despesas geradas no período atual, temos as seguintes opções: 

 

0386 - Mostra todas as despesas de entradas e saídas;

0130 - Mostra todos os registros deletados de entradas e saídas no período buscado;

0094 - Exibe os totais gastos, classificados por subcategorias financeiras de despesas, no período definido.

 

Para ter acesso a esses relatórios, basta clicar no menu Relatórios > Todos > Buscar > Informar o número do relatório acima. Como no exemplo abaixo:





Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: suporte@avec.app
WhatsApp (011) 9.6458-1436