Para enviar mensagens via WhatsApp para o seu cliente, siga o passo a passo abaixo: 

 

1. Na plataforma, clique na aba “Configurações” e acesse o bloco de "Notificações'';

 

 

2. Na aba "Envios de WhatsApp para clientes", defina o texto que será enviado e quando você deseja enviar um WhatsApp pela plataforma da Avec.

 

 

Quais são os formatos das mensagens? 

  • WhatsApp de confirmação de agendamento aos clientes;

  • WhatsApp de agradecimento aos clientes que realizaram um serviço;

  • WhatsApp de boas-vindas aos novos clientes;

 

Você pode redigir o contexto das mensagens do WhatsApp da forma que desejar, lembrando que caracteres especiais como (@ *&!) podem impedir o envio correto da mensagem. 

 

ATENÇÃO! Não altere as palavras entre { } presentes na caixa de texto, pois o sistema capta os dados do agendamento específico de cada cliente antes do envio.

 

 

Ainda está com dificuldades? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436