Para ativar o botão de agendamento do Instagram, você deverá contratar o serviço de pagamento online.

 

Como contratar?

Basta enviar  um e-mail com a sua solicitação para: suporte@avec.app. Esta solicitação deve ser enviada pelo e-mail do usuário master cadastrado na plataforma com os documentos abaixo:

 

• CPF/CNPJ (atual);

• Nome do seu estabelecimento;

• Comprovante de identificação do representante legal;

• Documento de identificação (CPF e RG ou CNH) em caso de conta Pessoa Física;

• Cartão CNPJ em caso de conta Pessoa Jurídica;

• Comprovante de residência recente (6 meses);

• Novo contrato social (em caso de alterações de CNPJ);

• Importante: A formatação dos documentos deverá ser PDF ou JPEG.

 

O prazo para ter este modo ativado é de 5 dias úteis após validação da documentação.

 

Essa funcionalidade tem um custo de 3,5% por transação e o valor será creditado em 30 dias corridos na sua conta. Caso tenha interesse, após 3 meses de transação, poderá solicitar a análise para ativar a antecipação automática, no qual terá o acréscimo de 2,5% ao mês, porém, receberá em 1 dia útil.

 

O prazo para ter este modo ativado é de 5 dias úteis após validação da documentação.

 

Para adicionar um botão de ação de agendamento ao seu perfil comercial:

 

1. Acesse o seu perfil comercial no Instagram;

2. Toque em "Editar perfil";

3. Em Informações do perfil, toque em "Botões de ação";

4. Toque em “Agendar agora”;

5. Escolha o parceiro Avec;

6. Insira seu e-mail e senha;

7. Confirme a conta que você deseja conectar à Avec

 

Pronto! Agora seus clientes e qualquer pessoa que tenha acesso ao seu Instagram já podem agendar um serviço do seu estabelecimento. 

 


Ainda está com dúvidas? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:

E-mail: suporte@avec.app

WhatsApp (011) 9.6458-1436