Para ativar o botão de agendamento do Instagram, você deverá contratar o serviço de pagamento online.
Como contratar?
Basta enviar um e-mail com a sua solicitação para: suporte@avec.app. Esta solicitação deve ser enviada pelo e-mail do usuário master cadastrado na plataforma com os documentos abaixo:
• CPF/CNPJ (atual);
• Nome do seu estabelecimento;
• Comprovante de identificação do representante legal;
• Documento de identificação (CPF e RG ou CNH) em caso de conta Pessoa Física;
• Cartão CNPJ em caso de conta Pessoa Jurídica;
• Comprovante de residência recente (6 meses);
• Novo contrato social (em caso de alterações de CNPJ);
• Importante: A formatação dos documentos deverá ser PDF ou JPEG.
O prazo para ter este modo ativado é de 5 dias úteis após validação da documentação.
Essa funcionalidade tem um custo de 3,5% por transação e o valor será creditado em 30 dias corridos na sua conta. Caso tenha interesse, após 3 meses de transação, poderá solicitar a análise para ativar a antecipação automática, no qual terá o acréscimo de 2,5% ao mês, porém, receberá em 1 dia útil.
O prazo para ter este modo ativado é de 5 dias úteis após validação da documentação.
Para adicionar um botão de ação de agendamento ao seu perfil comercial:
1. Acesse o seu perfil comercial no Instagram;
2. Toque em "Editar perfil";
3. Em Informações do perfil, toque em "Botões de ação";
4. Toque em “Agendar agora”;
5. Escolha o parceiro Avec;
6. Insira seu e-mail e senha;
7. Confirme a conta que você deseja conectar à Avec
Pronto! Agora seus clientes e qualquer pessoa que tenha acesso ao seu Instagram já podem agendar um serviço do seu estabelecimento.
Ainda está com dúvidas? Queremos te ajudar, entre em contato conosco pelos canais:
E-mail: suporte@avec.app
WhatsApp (011) 9.6458-1436